segunda-feira, 11 de abril de 2011

O segredo dos seus olhos

Seus olhos ocultam segredos indecifráveis
Mistérios de uma noite de luar ao som do violino
Lembranças de quimeras realizadas no alvorecer
Melancolia que transborda em lágrimas indesejáveis
Alacridade que transcende em sorrisos, no entardecer.

É fascinante o mistério que fomenta seu olhar
Desafiando-me, em cada gesto, a conquistar seu coração
E de corpo e alma luzente em seus braços acarinhar
Desvendar os seus segredos... realizar seus anseios...
Entregar-me a utopia do amor e ao desacerto da paixão.

E agora que essa enorme paixão me devora!
Não consigo resistir à tentação de deslindar
A razão da tristeza, que por tantas vezes lhe apavora:
Nesgas tétricas de céu nublado, rompendo-se em lágrimas
Dissimulando a magia que habita esse olhar.

Seus olhos segregam encantos que cativa meu coração
Dádiva ilusória, impregnada na alma, que teima em persistir
Provocando aventurar-me na sensação de caminhar a esmo
Em direção ao sentimento que move o devaneio da razão
De amar-te incondicionalmente, a brisa fria e o sol se esvair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário